Test

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Vidinha

Esta mensagem é para os milhares de fiéis leitores do meu blog espalhados pelo mundo inteiro:
Não desesperem! Aqui está um novo post!

Posto isto, vamos lá continuar: Fui a uma festa de forró, e quase que já sei dançar (ao contrário do Luís cujo jeito é inato). Bem, o forró é uma música bastante foleira (com letras do género "Beijá ná mãozinha, beijá barriguinha, - qualquer coisa que não percebi -, para beijá ná bôchechinha"). O ritmo é mais ou menos mexido e dança-se colado no parceiro. Até é engraçado... De qualquer modo, os brasileiros deliram com aquilo!

Pronto, e ao fim de um tempo as meninas (já quase não digo raparigas), lá disseram que estava melhor (acho que estavam apenas a serem simpáticas). Pormenor engraçado: as bebidas são quase de borla, mas paga-se sempre uma taxa por causa da banda que está a tocar!

Por falar em pormenores, acho que vou fazer uma secção dedicada aos pormenores (para isso teria que fazer um site pessoal, situação que só acontecerá quando existir net em casa).
E para a posteridade, ficam aqui alguns detalhes:
- Quando fui à lagoa, estavam 15! (contadinhos) carros estacionados em fila (a ocuparem toda a rua), todos com a mala levantada a venderem CDs/DVDs pirata.
- Entrei numa loja de venda de CDs/DVDs (jogos e filmes), e eram todos pirata!
- Ainda na lagoa, estava um senhor a vender relógios dentro de uma bacia com água, para provar que estes eram à prova de água (até 20cms de profundidade).
-Fui tirar fotos a uma loja que vendia máquinas fotográficas: sentei-me no meio da loja, com uma parede branca (e o painel de controlo da electricidade) de fundo, e um senhor veio lá com uma máquina compacta, baixa-se e tira-me a foto que depois imprimiu e cortou com tamanhos quase idênticos.

Já provei mais algumas coisas:
- Raspadura: Um doce que consiste numa mistura quase homogénea entre chocolate e uns cereais quaisquer. Pontuação (0:10) - 4
- Sumo de cajá. Pontuação: 3
- Um género de farinha de milho que é servida com o churrasco e cujo nome ainda não sei.
Pontuação: 5

Vou ver se tomo atenção às coisas que como para listar aqui.

E pronto, tenho que ler um artigo e preparar um apresentação, bem como fazer uns pontos estereoscópicos usando OpenGl (desenhar num ecrã uns pontos que quando se use óculos 3D saiam do ecrã).
Eu já tinha dito que lavar a roupa à mão é uma seca?

Pronto, e como este post está extremamente desorganizado, aproveito para introduzir o tema da praia e o facto de eu já lá ter ido dar um mergulho.
A praia de Tambaú (em frente a minha casa) tem a areia muito fina, e como estava vento (muito) esta batia nas pernas. A água é quentinha e tem que se andar muito (muito) até se ficar sem pé. E como a areia é fina, anda a pairar na água, pelo que se se mergulhar e se abrirem os olhos só se vê vermelho! ;P

Tenho que ir explorar as praias desertas (e a praia de "naturismo").

3 comentários:

Fábio Oliveira disse...

A farinha chama-se farofa :D
E não percebi nada do que se passou na loja de máquinas fotográficas pah!!!

Fica bem e escreve menos em brasileiro :P

Ana_Ferreira disse...

o rapaz foi tirar fotos de passe a uma loja k vendiia makinas fotograficas.... e cm dá pa ver akilo é feito às tres pancadas =)....... ta explikado (?)..

lolol...

acho é k te andas a keixar demais oh tiago... uma pessoa aki a entrar em pleno outono e tu ai c praias e forró ...... *slap****

Tiago disse...

Fábio, eu teria vergonha se uma jornalista me tivesse que traduzir os textos...

Ana, eu não me queixo.. LOL
Isto aqui corre tudo bem ;P

Bom outono para voces ;)