Test

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Muita coisa

Já faz um tempo que eu não escrevo aqui no blog, por isso há algumas coisitas para contar:


Coisita Nº1

Esta finalmente a ficar bom tempo! Sol e calor de manhã à noite!


Coisita Nº2

Doem-me os músculos todinhos de ter ido malhar.


Coisita Nº3

Fui a um pavilhão chamado FORROCK (deve ler-se "fórróqui"), onde ouvi ao vivo uma actuação fantaástica da melhor banda de Forró brasileira, da qual tive a oportunidade de conhecer uma música, ainda em Portugal, com o refrão "Quem é o gostosão daqui? Sô eu, sô eu, sô eu!!" (obrigado André) mas cujo sucesso passa por outras músicas, como uma cujo refrão é:

"Amô, por favô
Não desliga o têlêfóni
Eu sô sua mulhé
E você é o meu hómi"


Bem, agora acho que já sei mesmo quase dançar o forró.

Para quem nunca viu dançar forró, pode-se dizer que o forró está num patamar intermédio entre um ritual de acasalamento e os preliminares. Posso dizer sem qualquer margem de erro que nunca vi tanta promiscuidade num só local! Mas o pessoal de cá acha isso normal. Que posso dizer? É a cultura!! ;P

De qualquer modo tirámos fotos dessa noite, mas estão na máquina do Nolan (americano) e da Lígia (é de cá de João Pessoa). Mas houve uns senhores de umas empresas que fazem cobertura de eventos em João Pessoa que nos tiraram algumas fotos, e assim, sem mais demoras, publico em directo e exclusivo para o http://tiagoemjoaopessoa.blogspot.com/ as primeiras fotos do Tiago em João Pessoa:

Da esquerda para a direita: Luís (mora comigo, estuda desporto e é alentejano), Lígia (uma das meninas mais simpáticas de João Pessoa), Rui (mora comigo, estuda desporto e é alentejano também!), Nolan (o americano atípico), Raquel (outra das meninas mais simpáticas de João Pessoa) e........ EUUU (o sol iria nascer dentro de 2 horas, por isso ninguém faz comentários ao sono com que estavamos).

















Eu e a Raquel:
















Nota: Estou a rir porque o gajo da máquina (uma digital compacta..) virou-se para mim e para a Raquel, depois de tirar a primeira foto, e disse que queria uma fotos connosco. Isto de ser um actor de cinema famoso tem destas coisas...

Uns dias depois combinei com o espanhol (Altair) dar-lhe uma coça a jogar pro-evolution, situação que de facto se confirmou!

Está para breve a publicação um dicionário Português-Brasileiro!!Aguardem!!! ;P

P.S. - MILANNNNN ;P

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, deve ir pra os estados unidos pra ver o jeito que a gente dança. Mais promiscuidade mesmo.

Drill disse...

O q vc sperava de um show de forro? Isso eh pq vc num viu um baile funk... Nesse caso, ja eh o acasalamento em si... Mas nem todo mundo eh igual e a maioria das pessoas q conheço nao vai... Daih vc diferencia as pessoas pelas q vao e num vao... E os meninos q conheço q vao pra show de forro, vao quando "querem pegar alguem" q eh como a gente fala aki... Mas ultimamente em show de forro, dizem eles q nao ta dando boa coisa... hauHAUhauHAUHU
Bjooo ;*

Psyche disse...

tou-te a ver, malandreco... o Peter tem dado uma ajuda co destino? lol:P