Test

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Novo dia

Levantei-me por volta das 8 para ir com o Luís à Universidade para que ele tratasse da papelada. Bem, ficámos no Gabinete de Assuntos Externos a aguardar. Pouco depois apareceram umas moças de Comunicação que estavam a fazer entrevistas sobre o pessoal estrangeiro a estudar na UFPB. Eram 4 meninas e consegui decorar o nome de duas: Adriana e Yaponira (ela soletrou o nome, senão também não teria percebido), os outros dois não consegui entender bem.

Conclusão: Amanhã às 10:30 vamos à universidade dar uma entrevista para a Rádio e depois iremos com elas conhecer a cidade.
Ficámos também a conhecer um Norte Americano de Connecticut (não se lêem os "c"), chamado Nolen (ele disse que era invulgar).

Bem, à tarde fomos novamente à polícia federal que não conseguiu, desde o início do horário de expediente (hora em que chegámos) até ao final (hora em que saímos) despachar o meu processo e o do Luís... Simplesmente incrível.

Depois passou-se algo parecido com o Missão Impossível: encontrar um lugar que vendesse uma esfregona, um balde e o espremedor! Acreditem ou não, aqui não se vendem baldes com espremedor! Perguntámos a um senhor de um hipermercado como faziam e ele disse que não espremiam... Disse até que normalmente só se varre!

Acabámos por ir procurar a um shopping com uma loja de conveniência, e descobrimos que os sorteios de cupões se processam de uma maneira diferente aqui: não existe tômbola! Ao invés atira-se o papel para um monte deles que está no chão!

Bem, vamos jantar, tentar limpar a casa (acreditamos que a vizinha da frente tenha balde com espremedor) e depois será a primeira noite em João Pessoa!

Sem comentários: