Test

sábado, 22 de setembro de 2007

Sono

Estou cheio de sono.

Ontem à noite fomos a uma festa de estrangeiros que estudam na UFPB! Bem, foi altamente! ;P
Foi no topo de um prédio, havia imenso espaço no terraço, grande vista sobre o mar, piscina, e quantidades intermináveis de bebida.
Fiquei a conhecer a dona do apartamento, a inglesa Cindy, e mais um monte de estrangeiros que ainda não conhecia (uma italiana, duas outras inglesas, um francês, duas alemãs, alguns brasileiros que também lá andavam e que me contaram uma anedota de portugueses da qual também temos a versão alenteja, uma finlandesa, e provavelmente mais gente que não me recordo agora) . Bem, vamos ter que mudar para um prédio que tenha piscina! ;P

A propósito, já sei dizer "eu chamo-me Tiago" em finlandês. Deve ser escrito de forma semelhante a: "Mine nine on Tiago".

Gostaria de deixar aqui mais uma curiosidade sobre o Brasil:
Cá também há arrumadores, mas ao invés de utilizarem o jornal para facilitarem a manobra aos condutores, utilizam um pano grande. Depois de colaborarem no estancionamento do veículo, lavam-no todo por fora e secam-no. Um serviço de qualidade!!
Graças a isso, os carros por aqui andam sempre a brilhar!

Ah!!! E experimentei hoje ao almoço Buchada (talvez não se escreva assim). São miudezas de bode, enroladas com o que me pareceu ser parte do intestino ou do estômago deste. É um bocado salgado, mas é bom. Pontuação: 6.

1 comentário:

Fernando Pires disse...

Onde tão as fotos pah?!? :P quero ver isso !! :)