Test

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Algumas fotos (foleiritas... ;P)








Ora esta era a minha cama na pousada:










Os famosos chuveiros:





















A vista do meu quarto na pousada (é noite e não sei tirar fotos, ainda):
















O meu quarto actual (esta desarrumado porque ainda nem desfizera as malas! ;P):



















Uma parte da sala (sim, tem cama de rede! ;P):



















E por fim, uma foto da vista da casa. O grande problema dela é estar na parte de trás do prédio, não tendo vista directa para o mar. Esta foto foi tirada com o braço de fora da janela, e mesmo assim não está grande coisa:




















1 comentário:

Cláudia disse...

Olá Tiago!!
Vejo que as coisas por aí se estão a encaminhar. =)
Já foste a alguma aula lá na faculdade? E as praias como são? Se der depois põe umas fotos...

Eu estou com problemas em relação à bolsa porque não me enviam as disciplinas do curso que vou fazer aì e sem isso não vai dar para ir. No entanto ainda tenho esperança que tudo se resolva a tempo porque não queria mesmo perder esta oportunidade!!

Bem, muitos beijinhos e diverte-te!!

Cláudia Gomes