Test

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Poucas novidades

Bem aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar.
De qualquer modo acabei por ir à festa da praia mas vim embora cedo que havia aulas no dia seguinte, dia no qual fui jantar Á"Casa do Bacalhau" onde comi um dos piores pratos de bacalhau à brás (estava muito seco, mas deu para matar saudades ;P) e bebi um monte velho tinto ;)
O "fado" anunciado era cantado por uma senhora brasileira com microfone e um senhor a tocar guitarra clássica, enquanto toda a gente falava. Não foi propriamente interessante.. ;P

Entretanto fui a mais alguns concertos, tendo um deles - Seu Jorge - sido muito bom. Afinal até há músicas brasileiras catitas! ;PP

Já tive um exame e estou a terminar algumas das disciplinas, sendo que outras ainda não têm data para acabar. E até já precisei de fazer algumas noitadas! Mas isso não precisa de vir para o blog.

Conheci também uma praia no sul da Paraíba, e já decidi que vou comprar lá casa. A praia tinha uma falésia grande, com um areal encostado. Areal este que era delimitado por um rio que estava no extremo oposto, a uns 20 metros do mar.
No meio do rio estava um pequena ilha (fui até lá) e tinha umas cabanas engraçadas. Parecia o Lost! ;PP

Foram também refeitos os planos sobre ir passar o Natal a casa. A estadia aqui deverá ser prolongada mais uns tempos. E hoje está em cima da mesa uma ida a Pipa.

1 comentário:

Cláudio disse...

"Afinal até há músicas brasileiras catitas! ;PP"

tu concerteza és um bocado parvo. seu jorge é tipo muito bom! estou muito colado nisso. e como ele há outros tantos.. mas vá, eu sou suspeito.. gosto do brasil e da musica. se sempre comprares casa avisa, que ainda compro uma perto ou te alugo um quarto ;)