Test

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Tiago em João Pessoa - Fim da primeira parte

Já passou muito tempo desde que escrevi o último post.

Bem, neste momento posso actualizar o blog sem problema, visto que já quase toda a gente sabe que estou em Portugal.
Assim, surge uma questão: por onde começar?
Já não há muito que tenha que escrever aqui, visto já ter contado quase tudo a quase toda a gente. No entanto, tenho que fechar (temporariamente, espero) o ciclo e o blog.
As duas semanas que passei de férias no Brasil foram óptimas. Fui a diversos lugares, passava os dias a comer Açaí, a nadar e a jogar futebol. Ia a imensas festas (muitas delas de despedida). Diverti-me mesmo muito.
Um dos melhores dias que passei foi com o Nolan, a Ana, a Mhairi e o Felipe, quando fomos conhecer o interior Paraibano.
Já sinto saudades de JP. Do calor, da tapioca, do sol, da água, da música, do pessoal.
Nos primeiros dias custou-me aceitar que estava de volta (não que tenha sido mau, mas estava frio, e o estilo de vida mudou radicalmente).
Bem, há muitas outras coisas das quais sinto saudades, como da tradicional Quentinha comida em casa do Nolan ao almoço...
Começa a parecer que foi um sonho... mesmo. A paisagem e costumes de cá nesta altura do ano são tão díspares do que eu já estava habituado e mudaram tão rapidamente que muitas vezes me esqueço de JP.
Não é no entanto uma situação que dure muito tempo.

Hei-de voltar. Assim que tenha possibilidade.
Até breve, João Pessoa.

1 comentário:

John disse...

Olá Thiago, sou da Cidade de João Pessoa. Mas hoje vivo em Portugal (Açores) Gosto demais tanto de Portugal como de João Pessoa. Porém devivo a Crise irei voltar a vive em João Pessoa. E gostava de manter contato com Portugueses quando eu voltar para Joao Pessoa, pois gosto muito dos Portugueses. Sabes dizer se há alguma comunidade de Portugueses em João Pessoa ou na internet? E onde vive, em João Pessoa ou em Portugal (qual cidade)
Abraç